Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site

Age Protein

Mellanforce
8 de agosto de 2016
DNA Gen 50
9 de agosto de 2016

Age Protein

Super Sérum – Age Protein:

O segredo da pele jovem desvendado direto na proteína da juventude

Trata-se de uma fórmula cientificamente avançada e comprovada que irá revolucionar o tratamento rejuvenescedor. Pela primeira vez, um dermocosmético contém um cristal precioso que atua diretamente na proteção e regeneração da proteína da juventude, o que proporciona melhor contorno da pele facial, além de deixá-la mais firme e jovial.

Você sabia que o cosmético ideal é aquele que atua diretamente na proteína da juventude (a Klotho)? Essa é a conclusão dos pesquisadores de Harvard (Estados Unidos). Baseada nessa informação, a Mezzo Dermocosméticos – especializada em oferecer aos profissionais de estética e ao consumidor final produtos diferenciados que atuam contra o envelhecimento – desenvolveu, com exclusividade, o único sérum que age diretamente na proteção e regeneração da proteína da juventude: o Super Sérum Age Protein.

A farmacêutica bioquímica e diretora científica da Mezzo Dermcosméticos, Joyce Rodrigues, explica que o novo Super Sérum contém um exclusivo ativo grego: o Lakesis. Trata-se de um poderoso óleo que atuará na restauração da proteína Klotho. Essa, por sua vez, recebeu o nome de proteína da juventude porque atua diretamente na proteção e regeneração da Foxo (outra proteína presente dentro da célula), responsável pela qualidade e longevidade celular. “O Lakesis é um tipo de óleo obtido através de gotas de cristais colhidos da Pistacia lentiscus, uma árvore nativa da Ilha de Quios (Grécia) que libera uma resina espontaneamente. A seiva resinosa, com grandes propriedades medicinais, ao cair no chão, adota uma forma cristalina”, comenta a especialista.

Super Sérum-Age Protein – O Segredo da Pele Jovem Revelado Gota a Gota
A diminuição na expressão e qualidade da Klotho começa muito cedo no processo de envelhecimento: a partir dos 30 anos. Depois, a sua expressão diminui gradualmente com o envelhecimento dos fibroblastos. Aumentar a síntese da Klotho nos fibroblastos representa, portanto, uma nova estratégia para combater o envelhecimento da pele. O valioso óleo das lágrimas de cristal (Lakesis) aumenta a síntese da proteína Klotho nos fibroblastos (responsáveis pela produção de colágeno e elastina), além de atuar de forma global contra o envelhecimento e reativar as proteínas celulares da juventude. “Através do aumento da produção da proteína Klotho, a ação no antienvelhecimento ocorre pela via de desintoxicação celular. A derme ganha densidade e ocorre o preenchimento das linhas de expressão”, explica a Joyce.

Benefícios comprovados
• Aumenta a síntese da proteína da juventude Klotho;
• Aumenta o nível da proteína da juventude Foxo;
• Reativa o processo de desintoxicação celular;
• Reativa a atividade celular;
• Promove a redensificação da matriz dérmica;
• Levanta os contornos faciais;
• A pele parece mais jovem;
• A pele parece mais espessa e firme.

Análise dos consumidores em escala analógica
96% Firmeza da pele
92% Preenchimento Facial
80% Contornos faciais bem definidos
80% Espessura da pele
75% Juventude da pele

Mezzo Dermocosméticos: com uma linha completa de produtos profissionais e home care para aplicação facial e corporal, a Mezzo Dermocosméticos faz mais que elaborar e desenvolver protocolos e tratamentos; a Mezzo desenvolve produtos e procedimentos que proporcionam satisfação e bem estar, promovendo uma relação de respeito e cuidado com o corpo.

Fonte: MaxPressNet